Prefeitura e Associação dos Moradores do Monjolo fazem parceria para restauração da rede de abastecimento d'água da localidade

12/03/2021

A prefeitura municipal, através da secretaria da Agricultura, em parceria com a Associação dos Moradores do Monjolo, está realizando a restauração da rede de abastecimento d'água da localidade, uma obra que beneficiará em torno de 150 famílias.

A Associação adquiriu mais de 1km de canos e a prefeitura entrou com a retroescavadeira e o saibro. A Associação também está sendo responsável pela mão de obra neste serviço que garante mais segurança para a comunidade.

Aproveitando o maquinário, também foi realizada pela equipe da secretaria da Agricultura a limpeza na beira da estrada.

Com trabalho e boas parcerias, podemos melhorar o dia a dia de muita gente!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS