Prefeitura de Santo Antônio inaugura Escola de Educação Infantil no Monjolo

28/06/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria da Educação, inaugurou, no último sábado (25), a Escola Municipal de Educação Infantil Branca de Neve, na localidade do Monjolo.

A instituição de ensino conta com a direção de Cármen Miriam Schantz Terra. A Escola possui capacidade para 35 alunos. As aulas estão previstas para começar na próxima segunda-feira (04).

A Escola recebeu o nome de Branca de Neve em homenagem a avó do Vereador André Selistre, Ninfa Selistre, mais conhecida como Dona Branca, moradora muito conhecida da localidade.

O Vice Prefeito, Armindo Ferreira de Jesus, responsável também pela Secretaria Municipal da Educação de Santo Antônio, ressaltou a importância da instituição para a comunidade do Monjolo.

“A Escola Branca de Neve tem conteúdo social muito importante. Ela cuida e educa as crianças. Além disso, possui professores e funcionários capacitados, proporcionando tranqüilidade aos pais dos alunos, que trabalham sabendo que seus filhos estão sendo bem cuidados”, salienta.

Além do Vice Prefeito e responsável pela Secretaria da Educação, Armindo Ferreira de Jesus, a cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito Paulo Roberto Bier, dos Vereadores André Selistre, João Luis Moreira, Jorge Eloy de Oliveira e Antônio Tadeu das Neves e da comunidade do Monjolo.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP