Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha recebe cinco microcomputadores do Programa SUSTENTARE

18/06/2019

Os equipamentos serão utilizados em alguns segmentos internos da prefeitura para atendimento da comunidade.

O Programa SUSTENTARE potencializa com a doação de micros recondicionados o acesso aos serviços públicos e ao governo digital. Esta ação também envolve aspectos sociais, pois o Pólo Marista de Tecnologia, parceiro do programa no processo, realiza a capacitação de jovens em situação de vulnerabilidade social, na carreira de Manutenção de Computadores permitindo-lhes, no futuro, o acesso ao emprego e renda.

Nesta ocasião os equipamentos foram entregues pelo RSA – Setor de Responsabilidade Sócio Ambiental da PROCERGS, representado pelos funcionários Glauco Ribeiro e Maria Irene Soares e sendo recebidos pela assessora do prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Letícia Xavier dos Santos e por Edmilson da Silveira Soares, funcionário da prefeitura.

Esta iniciativa alinha-se ao conjunto de políticas públicas de cunho social e de respeito à preservação ambiental do Governo do Estado de forma socialmente includente e responsável, operacionalmente eficiente e segura, ambientalmente sustentável e legalmente comprometida.

Fonte: RSA/PROCERGS

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: RSA/PROCERGS