Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha entrega Prédio Lindomar Pereira

05/12/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou o ato de entrega do Prédio Lindomar Pereira, na última sexta-feira (02). O prédio, que fica na Av. Borges de Medeiros, hospedou a Escola Municipal de Educação Infantil Moranguinho, até 2013. Em 2016, o prédio foi doado pelo Governo do Estado ao Município.

De acordo com a indicação realizada pelo Legislativo Patrulhense, por meio do Vereador Tadeu Neves (PP), o prédio é uma homenagem ao Vereador Lindomar Pereira.

Com o ato, o prédio poderá receber, novamente, uma Escola de Educação Infantil, para atender a demanda de 0 a 3 anos, segundo a Secretária da Educação, Josélia Fraga.

Além dessa solenidade, a Secretaria da Educação, inaugurou, na mesma semana, a Quadra Poliesportiva Tânia Bühler das Neves, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima.

Estão previstas mais duas inaugurações, dia 06 de dezembro, às 18h30, ato de entrega do Prédio da EMEF Santa Inês, e 08 de dezembro, às 13h30, inauguração da Quadra Poliesportiva da EMEF Antônio Laureano da Cunha Filho.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED