Prefeitura congela meios de comunicação em função do período eleitoral

19/08/2020

Desde 2017, quando criamos a página da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha aqui, passamos por muita coisa juntos.

Nosso objetivo sempre foi te deixar bem informado, poder esclarecer tuas dúvidas e conversar contigo. Discutimos, nos divertimos, nos emocionamos. Foi muito legal e vamos sentir saudades! Mas, a partir deste sábado, nossa relação vai ter que mudar, em função do período eleitoral.

Entre 15 de agosto e 15 de Novembro de 2020, estaremos congelando as informações em todos os meios de comunicação da Prefeitura. Site, Facebook, Instagram e Twitter não divulgarão neste período as notícias da Administração Municipal. A nossa assistente virtual, Toninha, também vai ser congelada.

Comentários e mensagens privadas em todas as nossas redes serão bloqueados, atendendo a determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

😷 As nossas redes sociais continuarão no ar, mas apenas para divulgar as informações do combate a pandemia do coronavírus, como o boletim diário, por exemplo, e outras informações relacionadas à Covid-19.

Para outras informações você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Prefeitura: 3662.8424, e-mail ouvidoria@pmsap.com.br ou nas secretarias municipais: 3662.8400.

🙏 Obrigada por ter estado aqui conosco e lembre-se: se puder, fique em casa! Se precisar sair, use máscara!

📲 Para informações sobre Coronavírus: Central Covid-19 SAP: 3662.7555 ou 3662.7500 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e 9 9978-4810 (finais de semana). Dúvidas sobre a doença também podem ser esclarecidas pelo número 150 do Ministério da Saúde 24 h.

🔍 Para denúncia referente ao descumprimento do decreto de calamidade, ligue 3662.8424, na ouvidoria da prefeitura (seg. à sex. das 8h às 12h e das 13h às 17h). Após este horário e no final de semana pelo número 9 9865.8229.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS