Prefeitura conclui construção de 64 novos nichos no cemitério

11/09/2017

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha concluiu nesta semana, a construção de novos nichos para o cemitério municipal. Nesta primeira fase do projeto foram construídos 64 nichos.

De acordo com o secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis, o projeto completo compreende ainda outras três etapas, totalizando 244 novos túmulos. A prefeitura investiu R$ 106 mil para a execução da obra, realizada pela empresa Silva e Dias.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva disse que mesmo com a conclusão total do projeto o assunto cemitério ainda é motivo de preocupação e estudos.  “Estamos, por meio da secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão, procurando uma nova área, pois não temos mais como expandir o atual cemitério, e diariamente temos notícia de um novo óbito”, comentou.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP