Prefeitura assina contrato com a empresa que fará a pavimentação da rua Francisco Borges de Lima

21/04/2021

A semana começou com uma excelente notícia: a Prefeitura assinou o contrato com a empresa que fará a pavimentação da rua Francisco Borges de Lima.
A obra contempla também a drenagem pluvial, a sinalização viária e os passeios públicos dos dois lados da rua. Serão 348m de extensão divididos em dois trechos de 168m e 180m, informa Natália Cunha, arquiteta do Departamento de Engenharia e Arquitetura da Prefeitura Municipal.
Parte dos recursos necessários para a execução do projeto é proveniente de uma emenda parlamentar conquistada pelo então vereador, hoje prefeito, Rodrigo Massulo. Os gabinetes que direcionaram a totalidade dos valores foram do Deputado Federal Covatti Filho (PP), que indicou R$ 253 mil, e do Deputado Federal José Otávio Germano (PP) com os outros R$ 256 mil.
De acordo com o prefeito, está em andamento um terceiro projeto que dá seguimento a esse e que compreenderá o trecho que passa na frente da FURG e alcança a parte já calçada do loteamento Santa Teresinha 04. Para esta etapa da obra, também já está destinada emenda do Senador Luiz Carlos Heinze (PP), na ordem de R$ 253 mil, também articulação do prefeito Massulo quando ainda era Vereador.
Sinalizar para a população o início desta obra representa muito para a administração municipal, pois reafirma nosso compromisso de trabalhar para tornar nossa cidade um lugar ainda melhor para se viver, avalia Rodrigo Massulo.
Seguimos acreditando e apostando em nossa cidade.

Gabinete do Prefeito