Prefeitura adota medidas para atendimento ao público durante período de isolamento

25/03/2020

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha durante período de isolamento estará aberta, mas para se proteger, o cidadão deve entrar em contato por telefone  antes de procurar os serviços para agendar o atendimento. O servidor irá avaliar se realmente é necessário o atendimento neste momento e também irá orientar sobre a possibilidade de realizar o serviço por e-mail ou ligação.

O Protocolo Geral e o atendimento ao produtor rural podem ser contatados pelo (51) 3662-8408. O funcionamento do Protocolo Geral será das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já o atendimento ao produtor rural vai ser realizado somente no turno da manhã, das 8h às 12h.

A Ouvidoria pode ser contada pelo (51) 3662-8424 ou (51) 3662-8407 e atenderá das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Dentro das possibilidades, os servidores estão sendo liberados para trabalhar em casa, reduzindo o número de funcionários nos prédios da prefeitura e aqueles com 60 anos ou mais e gestantes estão afastados, bem como os que moram fora do município.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS-Prefasap