Prefeitura adota medidas emergenciais para reduzir os efeitos econômicos da pandemia

17/03/2021

A fim de minimizar os impactos na economia local causados pela pandemia do coronavírus, a Prefeitura Municipal vem adotando medidas emergenciais de prorrogação para o pagamento de tributos municipais.

Fique atento:

IPTU – o prazo para pagamento que inicialmente estava previsto para março, foi prorrogado para abril, em parcela única, com a possibilidade de parcelamento em até 6 vezes, sendo a última parcela em outubro.

ISS – O prazo de pagamento deste imposto a ser feito por autônomos e profissionais liberais previsto para ser pago em cota única até 31 de março, foi prorrogado para 30 de junho com a opção de pagamento em até 2 vezes, sendo 30 de junho e 30 de julho.

Todas as CNDs Municipais tiveram seu prazo de vigência prorrogado para até 90 dias.

As licenças ambientais tiveram seus prazos prorrogados automaticamente e os processos administrativos das licenças em andamento tiveram os prazos suspensos.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Administração e Finanças pelo 3662.8400.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS