Prefeitura abre processo seletivo para atendente de farmácia

10/06/2020

O município se Santo Antônio da Patrulha está com as inscrições abertas para um novo processo seletivo simplificado, que vai preencher 2 vagas de atendente de farmácia. Os requisitos para a vaga são idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e certificado de Curso Técnico de Farmácia ou comprovação de experiência em atividade de drogaria/farmácia comercial, farmácia hospitalar e/ou farmácia pública de no mínimo 6 meses.

As contratações serão pelo prazo determinado de 6 meses, podendo ser renovado por mais 6 meses, ou para atender tempo remanescente de contratos rescindidos. A carga horária é de 40 h semanais e o salário é de  R$ 2.034,47.

Para evitar aglomerações, tendo em vista o surto epidêmico do COVID-19, as inscrições serão realizadas via sistema online, através do link https://bit.ly/3cRBeeK  no período de 10 junho até dia 17 de junho. Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min.

A seleção dos candidatos será feita apenas por meio de análise do currículo, através de pontuações como: participação em cursos, seminários, congressos, palestras e oficinas na área de atuação. Para contratação, os candidatos classificados deverão, obrigatoriamente, participar de curso de formação inicial de, no mínimo, 40 horas, a ser ofertado pela Vigilância em Saúde. O resultado final será divulgado no dia 07 de julho.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP