Prefeitura Municipal realiza entrega de troféu aos Guardiões do Caminho Gaúcho de Santiago

01/04/2021

Valorizando nossa terra!
Na última terça-feira (30), dentro das comemorações da Semana do Município, foi a vez do Turismo ganhar espaço através da entrega do troféu Guardiões, oferecido às pessoas da nossa cidade que dedicam parte do seu tempo ao Caminho Gaúcho de Santiago.
O ato aconteceu no gabinete do prefeito e os agraciados foram Jaime Nestor Muller, Igor dos Santos Oliveira, Lucas Barcelos e Tilton Martins. Participaram da entrega o prefeito Rodrigo Massulo, o vice, Marcelo Gaúcho, o secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Cristiano Quevedo, e a diretora de cultura, Carmen Monteiro.
Rodrigo agradeceu a dedicação dos homenageados, ao que ele considera um dos pontos mais importantes do turismo na nossa cidade, e os convidou para transformar a condição de guardiões numa comissão dedicada a tratar os assuntos de interesse do Caminho, mediante assinatura de uma portaria. O convite foi acolhido com muita alegria por todos.
Parabéns, Santo Antônio!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE