Prefeitura Municipal adere à plataforma Êxitos

25/05/2021

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha acaba de aderir à plataforma Êxitos, uma ferramenta web que disponibiliza oportunidades de captação de recursos nacionais e internacionais de acordo com o perfil do município.
Ao aderir à plataforma Êxitos, a Prefeitura reforça o compromisso de colocar a tecnologia e a inovação como elementos fundamentais para o fortalecimento da administração pública. O uso da ferramenta não terá nenhum custo ao município e irá otimizar o tempo de pesquisa dos servidores, além de possibilitar acesso a uma rede ampla de oportunidades, elevando a probabilidade de êxito na captação de recursos.
A Êxitos têm como foco auxiliar os governos estaduais e municipais, organizações privadas e terceiro setor, na ampliação da capacidade de investimento, sustentabilidade financeira e responsabilidade social. Ela desenvolve o trabalho de pesquisa, análise de informações e documentos, e concentra oportunidades de captação de recursos nacionais e internacionais, em um único ambiente.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS