Prefeito vistoria melhorias realizadas no posto Menino Deus

07/05/2020

Na tarde dessa terça-feira (05/05), o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva e o chefe de gabinete, Gabriel Diedrich visitaram o posto de Saúde Menino Deus, verificando o resultado de melhorias realizadas no local. O posto também tem sido referência para atendimento de crianças e gestantes durante a pandemia. Conforme a diretora da secretaria, Rafaela Dapper, atualmente a Dra. Taís Munari e a Dra. Cátia Marques atendem nessa unidade.

De acordo com o secretário Charlis Santos, o posto recebeu pintura nova, entre outras melhorias que segundo ele, buscam oferecer um ambiente confortável e agradável ao paciente. Ele disse que “o posto de Saúde da Várzea também recebeu melhorias e que o próximo a ser revitalizado é o Posto de Saúde Central, onde também está em fase de conclusão, a clínica Odontológica”.

O secretário também comentou que o Posto do bairro Bom Princípio está com a licitação em fase de finalização para a conclusão das obras. “Uma unidade que será modelo, que infelizmente teve suas obras paralisadas por problemas com a empresa executora. Tivemos que cancelar o andamento da obra, abrir nova licitação e tudo isso atrasou muito mais do que gostaríamos. No entanto, vamos ter um belo posto para a comunidade que tanto merece”,disse.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA