Prefeito vistoria arroio Passo dos Ramos

09/01/2020

Na tarde de ontem, 07 de janeiro, o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva e o secretário das Obras, André Randazzo dos Reis vistoriaram a limpeza do arroio Passo dos Ramos.

De acordo com o secretário André, a limpeza começou no local conhecido como “Açude dos Pereiras” e irá até o final do bairro Jaú, totalizando quase 4 quilômetros. André destacou ainda que o procedimento é importante para a drenagem urbana e fez um alerta sobre os lixos descartados no arroio. “Peço a conscientização todos para que não joguem lixo no local. Além de poluir, é a principal causa dos alagamentos” disse André.

O prefeito Daiçon relatou que a limpeza era uma solicitação da população. “Muitas pessoas pediam este trabalho e executa-lo também era um desejo da administração. Mas o processo é demorado, pois o Departamento de Recursos Hídricos do Governo do Estado, não autoriza nenhuma limpeza sem a outorga. Agora, com o trabalho em andamento, pedimos a colaboração da população para manter os canais limpos” concluiu Daiçon.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS