Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Prefeito toma medidas para reduzir gastos

imagem-noticia

23/01/2017

Uma das medidas anunciadas por Daiçon Maciel da Silva e José Francisco Ferreira da Luz durante a campanha eleitoral para reduzir gastos na prefeitura foi oficializada na tarde dessa segunda-feira (23/01): A junção da Secretaria Municipal da Administração e da Secretaria Municipal das Finanças. A pasta passou a ser denominada de SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (SEMAF), de acordo com a Lei Municipal n.º 7.753, de 20 de janeiro de 2017.

Desta forma, a servidora Cléia Juçara Airoldi, passa a ser a Secretária Municipal da Administração e Finanças.

Considerando ainda a Lei Municipal n.º 7.758, de 20 de janeiro de 2017, a Secretaria Municipal da Gestão e Planejamento sofreu alteração na sua nomenclatura, passando a ser denominada  SECRETARIA GERAL DE GOVERNO, PLANEJAMENTO E GESTÃO (SEGPG), permanecendo como secretário dessa pasta, Ferúlio José Tedesco.

O prefeito Daiçon diz que outra atitude importante adotada para fazer economia foi a redução do número de CCs. “Nós reduzimos este gasto com pessoal em 25%. Optamos por valorizar o funcionário público concursado, dando para alguns, gratificações para desempenhar cargos de chefia e coordenação e assim não ocupamos os mais de 90 cargos de confiança que existiam na administração anterior. A economia que faremos com a junção de secretarias será revertida em oportunidades de aperfeiçoamento para o quadro de trabalhadores da prefeitura.”

Gabinete do Prefeito 

Fonte: ACS-PMSAP

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha