Prefeito se reúne com representantes do Sindilojas

27/03/2017

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva recebeu na última terça-feira (21/03), em seu gabinete, representantes do Sindicato dos Lojistas do Comércio – Sindilojas de Canoas. O presidente do Sindilojas, Denerio Rosales Neumann e o executivo de diretoria, Edson Medeiros passaram o dia no município visitando diversas instituições locais, pois segundo eles querem estabelecer maior aproximação com essas entidades.

Daiçon agradeceu a visita e disse que o Município tem interesse em fortalecer a parceria que já existe. “Hoje temos o balcão do empreendedor com o SEBRAE, mas necessitamos ampliar a nossa mão de obra especializada. Isso é fundamental no instante em que buscamos novas empresas para o Município, e sabemos do papel importante que o Sindilojas pode desenvolver neste processo, também com o Senac e com o SESC”.

Fonte: ACS/PMSAP