Prefeito recebe visita de governador do Lions Clube

02/10/2017

O governador do Distrito LD3 CL do Lions Clube, Paulo José Almeida e demais integrantes visitaram o prefeito Daiçon nessa segunda-feira. Além de uma vista de cortesia, eles conversaram sobre parcerias importantes que são desenvolvidas entre o Clube e a Prefeitura, como é o caso do atendimento da Unidade Móvel Oftalmológica nas escolas municipais. Além de consultas, óculos são oferecidos na hora para as crianças que necessitam.

Alguns dos membros do Lions também participam como membros nos Conselhos Municipais, o que, segundo o prefeito, enriquece muito a gestão em função da expertise daqueles que integram o Clube.

O prefeito disse que o poder público só pode agradecer e torcer para que esse apoio continue existindo. "O trabalho que vocês fazem de forma voluntária é fantástico. Me senti muito honrado quando fui convidado para ingressar no Clube, porém, na oportunidade, por compromisso de trabalho assumido em Porto Alegre não pude aceitar", comentou. O governador Paulo José disse que ajudar ao próximo é o maior presente, que é gratificante e rejuvenescedor.

À noite, o prefeito participou do jantar em comemoração aos 56 anos do Lions de Santo Antônio da Patrulha.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED