Prefeito recebe representantes do Polo Unisinos de Santo Antônio da Patrulha

19/04/2021

O prefeito Rodrigo Massulo recepcionou em seu gabinete a coordenadora do Polo Unisinos de Santo Antônio da Patrulha, Amanda de Castro, e a assistente acadêmica Giuliana Poncio.
O vice-prefeito Marcelo Gaúcho e a secretária da Educação Josélia Fraga também estavam presentes na ocasião em que foi apresentada uma proposta de parceria do Polo EAD da Universidade com a prefeitura que proporciona descontos de 30% para alunos ingressantes em 2021/1 e de 7,5% para quem cursa até 12 créditos e de 10% acima de 12 créditos.
Os alunos poderão contar com uma estrutura completa para estudo e realização de provas, localizada na Rua Coronel Vicente Gomes, 172 – Centro, dentro da Escola de Idiomas Wizard. É possível entrar em contato com a Universidade pelo telefone 98657.5732 e pelo e-mail eadsantoantonio@unisinos.br.
Ficaram abertas as possibilidades de novas parcerias entre a Unisinos e o município de Santo Antônio da Patrulha.

Fonte: ACS