Prefeito recebe novas administradoras do Parque da Guarda

17/04/2019

Esteve no gabinete do prefeito, na quarta-feira, dia 17, a nova administração do Parque da Guarda. Mariza Rocha apresentou novos projetos e serviços que começam a ser oferecidos pelo parque.

A nova proprietária Mariza Rocha, acompanhada da gerente de vendas Daiana Souza, informou que após a assumir o local, já realizou diversas reformas, entre elas da academia de ginástica e quadra de tênis. De acordo com o cronograma da empresária, um novo restaurante com comidas saudáveis será uma das atrações “por enquanto estamos servindo refeições, apenas através de agendamento de grupos ou eventos”.

Entre os diversos projetos da nova administração está incluso um plano específico de associação para servidores da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, com desconto em folha, que proporciona academia de ginastica, piscina semiolímpica aquecida, quadras esportivas, salão de festas e espaço para eventos sociais.

O prefeito Daiçon tem interesse em uma maior integração do Parque com o município, em razão de seu forte potencial turístico, “parabenizo a Mariza pela sua coragem e determinação em assumir um projeto tão grande e importante para nossa cidade.”

Participaram da reunião a secretária municipal da Administração e Finanças, Cléia Juçara Airoldi, a secretária municipal da Cultura, Turismo e Esportes Eliana Cunha, o diretor de Cultura Márnei Consul e o chefe de gabinete Gabriel Dietrich.

O Parque da Guarda fica localizado na Rua Ângelo Tedesco, 810 - Lomba da Páscoa, Santo Antônio da Patrulha – RS.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP