Prefeito recebe integrantes do projeto Gurias Empoderadas do Rotary Club

03/06/2022

Na última terça (31), o prefeito Rodrigo Massulo recebeu, em seu gabinete, integrantes da diretoria do Rotary Club de Santo Antônio da Patrulha. Eles vieram acompanhados de alunas da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Santa Inês que participam do projeto Gurias Empoderadas, uma iniciativa da entidade.

Participaram a diretora da EMEF Santa Inês, Sandra Helena Rocha, a presidente do Rotary, Isabel Cristina Ramos de Oliveira Fernandes, a vice presidente, Gabriela Lazzarete Fernandes, o secretário de imagem pública do clube, Alexandre Silveira Fernandes, e os demais membros da entidade, Antônio Vânio Clezar, Marilene Gomes dos Santos, Ivete Maróstica e Joseane Freiberger Gil.

O projeto Gurias Empoderadas propõe às participantes dinâmicas visando incentivar autoconhecimento, autoestima e espiritualidade, bem como trazer esclarecimentos sobre sexualidade, mercado de trabalho e demais temas de interesse das estudantes. A ideia é que elas se conheçam melhor e tornem-se capazes de identificar problemas, oportunidades e soluções inovadoras para transformar positivamente suas vidas, relacionamentos e ambiente em que vivem.

Gabinete do Prefeito