Prefeito recebe deputado estadual Juvir Costela

19/09/2017

O prefeito Daiçon Maciel da Silva recebeu o deputado estadual Juvir Costela (PMDB) em seu gabinete nesta sexta-feira (15/09). Na ocasião, ele aproveitou para pedir o apoio do deputado em questões importantes para o município: conservação da RS 030 e o acesso asfáltico entre SAP e Caraá. "Precisamos que o DAER direcione investimentos no mínimo para a RS 030, e sobre o acesso asfáltico entre os dois municípios, faltam apenas 8 km. Conhecemos as dificuldades do Estado, mas sei que um dos compromissos assumidos pelo governador foi o de concluir esses acessos”, explicou.

Costela disse que veio a Santo Antônio por identificar o município como uma de suas bases eleitorais, além disso, tem um patrulhense (Ismael Cardoso) trabalhando em seu gabinete. "Venho aqui fazer uma visita de cortesia, mas também para colocar meu gabinete à disposição dos patrulhenses. Quero ajudar no que for possível”, disse.

Ele assegurou ao prefeito que levará os referidos pleitos e buscará soluções.
O deputado foi recebido pelos secretários municipais, vereadores Jair Beloli e Charlis Santos e demais lideranças do partido.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP