Prefeito recebe convite da Confraria do Arroz

12/12/2019

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva recebeu na tarde de terça-feira, 10 de dezembro, as representantes da Confraria do Arroz, a Ana Cadorin e a Maria da Graça Castilhos.

A visita teve o intuito de convidar o prefeito para a outorga da Medalha da 55ª Legislatura à Confraria do Arroz, de proposição do deputado Gabriel Souza.

O prefeito agradeceu o convite e confirmou sua presença. “Prestigiarei com muito orgulho o evento. Também aproveito para parabenizar a Confraria do Arroz por ser um dos destaques do Prêmio Folha Verde da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Ficamos orgulhosos em ver as mulheres patrulhenses conquistando espaços e de destacando no estado e até fora dele”, disse.

Fonte: ACS-PREFASAP