Prefeito recebe Novo Presidente da Câmara

08/01/2019

Nesta terça-feira, 08, o Prefeito Daiçon Maciel recebeu em seu gabinete a visita do novo presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Massulo. Com o objetivo de estreitar relações entre os poderes executivo e legislativo durante o ano de 2019, a visita de cortesia também tratou de alguns assuntos prioritários.

Dentre os temas tratados, Daiçon solicitou ao vereador Massulo a convocação para uma sessão extraordinária no mês de janeiro, para votar assuntos de urgência da prefeitura, já que as sessões ordinárias retornam apenas em fevereiro. O vereador também foi convidado a participar de uma reunião com o Secretário de Transportes, Deputado Juvir Costella, agendada para quarta-feira, dia 09, para tratar do asfalto entre Caraá e Santo Antônio da Patrulha.

Daiçon também aproveitou a visita para informar ao novo presidente sobre a criação de uma comissão para revisão da estrutura administrativa da prefeitura, “estudos estão sendo realizados com o objetivo do enxugamento de cargos e setores”.  A secretária de Administração e Finanças, Cleia Airoldi, também participou da conversa.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP