Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Prefeito recebe Comissão Festiva da 262ª Festa de Santo Antônio e do Divino Espírito Santo

imagem-noticia

31/05/2022

Prefeito recebe Comissão Festiva da 262ª Festa de Santo Antônio e do Divino Espírito Santo

 O dia do nosso padroeiro se aproxima. Neste sentido, o prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho receberam o padre Adalberto Lumertz Borges e a Comissão Festiva da 262ª Festa de Santo Antônio e do Divino Espírito Santo, nesta segunda (30). Eles vieram comunicar o retorno da tradicional celebração, bem como apresentar a programação das festividades.

 As atividades iniciam na quarta (08/06), às 19h30, com a primeira missa do tríduo, voltada para o poder público e os servidores municipais. As demais missas do tríduo acontecem nos dias 09 e 10, ambas também às 19h30, seguidas por jantas no salão paroquial. Os ingressos para os jantares devem ser adquiridos separadamente, pelo valor de R$ 10.

 No domingo (12), a programação inicia com missa festiva, às 10h30. Logo após, será servido almoço no salão paroquial da Igreja Matriz. Os ingressos são limitados e também tem sua venda antecipada.

 Confira a programação completa:

 Tríduo:

Quarta (08/06): missa às 19h30min - Santo Antônio/Divino com a participação do Poder Público e servidores municipais;

Quinta (09/06): missa às 19h30min - Santo Antônio/Divino com a participação dos comércios que levam o nome de Santo Antônio;

Sexta (10/06): missa às 19h30min - Santo Antônio/Divino com a participação dos movimentos, pastorais e serviços;

 Domingo (12/06) – Dia da festa:

 10h30: Missa festiva;

 12h - Almoço presencial (Salão Paroquial da Igreja Matriz);

 14h30min - Reunião dançante com animação de Nilmar Show e sorteio da rifa.

 Segunda (13/06) – Dia de Santo Antônio - missa por todos aqueles que têm o nome de Antônio, Antônia, Divino e Divina. Bênção dos pães e queima das fitas.

 Participe desta grande festa, traga família e amigos. Vamos juntos celebrar nosso padroeiro nesta reunião da comunidade patrulhense.


 

Gabinete do Prefeito 

Fonte: ASCOM

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha