Prefeito participa de entrega de Títulos de Cidadão Emérito e de Cidadania Patrulhense

07/12/2015

Na noite da última sexta-feira, 04, o Prefeito Municipal Paulo Bier participou da Sessão Solene que concedeu títulos de Cidadão Emérito e de Cidadania Patrulhense a 17 pessoas que se destacam pela contribuição ao progresso da cidade. O evento é promovido anualmente pela Câmara Municipal de Vereadores, sendo os próprios vereadores que indicam os agraciados.

O título de Cidadão Emérito é concedido a pessoas que nasceram em Santo Antônio da Patrulha e que de alguma forma contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento da cidade. Já o título de Cidadania Patrulhense é conferido àqueles que não nasceram na cidade, mas que de alguma forma, merecem o reconhecimento pelos serviços prestados em prol de seu desenvolvimento.

Na oportunidade, o Prefeito destacou a importância de se receber tais títulos e ressaltou o exemplo que cada um dos agraciados é para a sociedade patrulhense. “Cada um de vocês nos representam nas mais diversas áreas. Vocês fazem parte da história da cidade e merecem o devido reconhecimento”, destacou Bier.

Confira os agraciados:

Cidadão Emérito: Ângela Maria Monteiro Machado, Armindo Ferreira de Jesus, Jací Carlos Flores, Jaime Nestor Müller, Leandro Souza de Andrade, Maurício Pereira Coelho, Odilon Silvio Machado Ramos e Romeu Kelermann.

Cidadania Patrulhense: Carlos Daniel Fontoura Gonçalves Alamon, Cezar Augusto Schell Freire, Erni Hoffmann Teixeira, Gilmar Eudes Esquinatti, João Geraldo da Silva Rodrigues, Luiz Marco Vargas de Rosso, Marlon Silva de Souza, Paulo da Silva Perez e Salvador de Oliveira.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP