Prefeito entrega pleito ao Deputado Gabriel Souza (PMDB)

03/02/2017

Asfaltamento da Rota da Rapadura, na Costa da Miraguaia está entre as demandas

O prefeito Daiçon Maciel da Silva recebeu o deputado estadual Gabriel Souza (PMDB), em seu gabinete, na tarde dessa quinta-feira (02/02). Além de uma visita de cortesia, Gabriel disse que quer se colocar a disposição de Santo Antônio da Patrulha. “Eu gosto muito de trabalhar com Daiçon, ele é organizado e resolutivo, por isso, tenho certeza que aqui teremos ótimos projetos e muitas conquistas.”

Daiçon aproveitou para entregar a solicitação de recursos do projeto "Rota Turística" do governo Federal, via Metroplan, que devem ser aplicados nas ruas Otávio Benjamin e Rubens das Neves. “O objetivo com essa ação é fomentar o turismo regional do município, com a pavimentação asfáltica da Rota da Rapadura”, destacou.

Outros pleitos também foram tratados na ocasião e o Deputado disse que irá se empenhar para atender:

- Ligação asfáltica da Av. Afonso Porto Emerim até a RS 474. De acordo com o prefeito o projeto já está pronto para ser executado;

- Roçada da RS 030 e lombada eletrônica em frente à escola, na Vila Palmeira;

Também acompanharam a reunião o secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio José Tedesco, secretário das Obras Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis, vereadores Charlis Santos e Jair Beloli, o diretor de Planejamento, Paulo Neves e o diretor executivo da Agasa, Orival Rodrigues de Souza.

Fonte: ACS-PMSAP