Prefeito entrega de troféus para escolas premiadas na 28ª Olimpíada Estudantil

17/12/2019

Na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro, o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, entregou os troféus às escolas premiadas na Olimpíada Estudantil do Município.

O prefeito parabenizou aos participantes: “É uma honra muito grande realizar esta entrega. Aproveito para parabenizar todos os atletas que participaram e fizeram desta competição um exemplo e disciplina” destacou.

A Secretária da Educação, Dalva Maria Provenzi de Carli, demonstrou sua alegria “É tão bom ver o empenho dos adolescentes, realizando assim, uma competição saudável” destacou.

A Secretária da Cultura, Turismo e Esporte, Eliana Cunha destacou a integração das secretarias “O evento foi uma obra conjunta com as secretarias da Cultura, Turismo e Esporte e a Educação. A equipe de trabalho é pequena,  mas que deu o seu melhor. Agradeço também as professoras das escolas que colaboraram” disse.

A 28ª Olimpíada Estudantil de 2019 contou com 27 escolas no atletismo com 291 atletas; 14 escolas no handebol com 39 times; 23 escolas no futsal com 65 times; 13 escolas no voleibol com 36 times e 18 escolas na vaca parada com 82 participantes.

O diretor financeiro da secretaria da Educação, Vilson Ramos e a coordenadora pedagógica, Rosália anunciaram o resultado das escolas que mais pontuaram na Olímpiada. A escola vencedora do 1º lugar foi EEEM Patrulhense com 52 pontos. Seguida da EMEF Nossa Senhora de Fátima e Instituto Estadual de Ensino Santo Antônio, ambas com 41 pontos e ocupando o 2º lugar. Em 3º lugar ficou a EEEM Profª Gregória de Mendonça com 34 pontos.

Confira as demais classificações:

4º- EMEF Antônio Laureano da Cunha Filho: 31 pontos.

5º- EEEF Estado do Espírito Santo: 24 pontos.

6º- EEEF Antônio Carlos: 23 pontos.

7º- EEEF Padre Reus: 20 pontos.

8º EEEF Jovelino Theodoro: 16 pontos.

8º- EMEF Nossa Senhora Medianeira: 16 pontos.

9º- Colégio Santa Teresinha: 12 pontos.

10º- EMEF José Inácio Machado Ramos: 9 pontos.

11º- EMEF Madre Teresa: 8 pontos.

12º EMEF José de Anchieta: 3 pontos.

12ª- EEEF Felisberto Luiz de Oliveira: 3 pontos.

13º- EEEM Prof Cândido de Barros: 2 pontos.

13º- EEEF Visconde do Rio Branco: 2 pontos.

13º- EMEF Doze de Outubro: 2 pontos.

13º- EEF Ferreira Viana: 2 pontos.

Gabinete do Prefeito