Prefeito em Exercício e Secretária de Educação visitam obras de Escolas Municipais

03/06/2015

Na tarde desta terça feira, 02 de junho, o Prefeito em exercício, Armindo Ferreira de Jesus, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Josélia Lorence Fraga, visitaram as obras de construção da quadra esportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Laureano da Cunha Filho e da nova Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Inês.

A obra da quadra esportiva teve início em abril deste ano e deve ser entregue para a comunidade em janeiro de 2016. O Ginásio terá 980,40 m² e seu custo será de mais de R$ 670.000,00 financiado pelo Governo Federal padrão FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) via MEC (Ministério da Educação). “Além de ser um espaço de lazer, o projeto também contará com banheiros, vestiários e arquibancadas, tornando a Escola Laureano a primeira da rede municipal a ter essa estrutura”, afirma Josélia.

A nova Escola Santa Inês já tem 40% da sua edificação concluída. Localizada no Bairro Bom Princípio a instituição de ensino contará com seis salas de aula e já recebeu a cobertura nos prédios incluindo o setor pedagógico e administrativo. O valor do investimento é de R$ 986.193,33 também financiado pelo Governo Federal padrão FNDE via MEC.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP