Prefeito de Santo Antônio da Patrulha lança livro neste Domingo

13/08/2018

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva estará lançando sua obra "O Diário de um Prefeito", nesse Domingo, às 14h30min, durante a 8ª Feira do Livro do município. O evento acontece no Centro de Esportes, Cultura e Lazer, Caetano Tedesco e após o lançamento será aberta a sessão de autógrafos. O prefácio é do jornalista Armando Burd.

Daiçon reuniu neste livro todos os seus registros, desde lembranças da infância até suas poesias escritas aos 70 anos de idade. O livro de Daiçon reúne prosas, artigos e poesias que trazem memórias,  falam da carreira,  das paixões e dos afetos deste político escritor e abordam temas como Educação, Ambientalismo, Política e Administração, Esporte entre outros.

Como gosta de escrever, sempre colocou suas reflexões sobre o cotidiano, a política e sua vida como gestor público no papel e os envia aos jornais de grande circulação no Estado e também da sua terra natal, a título de contribuição. Muitos de seus artigos são publicados e agora podem ser conferidos no seu livro “O Diário de um Prefeito”.

Fonte: ACS-PREFASAP