Prefeito atende mais de 20 pessoas no primeiro dia de agenda aberta

10/01/2017

O prefeito Daiçon Maciel da Silva retomou uma prática, que segundo ele, deu certo em sua gestão anterior: a agenda aberta para receber a população sem hora marcada. A segunda-feira foi o dia escolhido, e no dia em que abriu a “Agenda Livre”, nove de janeiro, mais de 20 pessoas foram atendidas no gabinete.

“O objetivo é facilitar o encontro com o prefeito”, afirma Daiçon, e diz que nesta data fica a inteira disposição daqueles que precisam conversar com ele. O atendimento é realizado por ordem de chegada.

O prefeito contou que entre os assuntos abordados, o pedido de uma oportunidade de trabalho foi maioria, cerca de 40%. Também teve visitas de cortesias e outros temas foram discutidos, como recuperação de vias e transporte coletivo.

A Sra. Geneci Santos da Silva (foto) aprovou a ideia. “Assim todos sabem que quando quiserem falar com o prefeito é só vir na prefeitura , na segunda-feira. Facilita bastante”.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP