Prefeito assina ordem de serviço para o início da obra de calçamento da rua Francisco Borges de Lima

02/08/2021

Nessa quarta-feira (1º), o prefeito Rodrigo Massulo assinou a ordem de serviço para o início da obra de calçamento do primeiro trecho da rua Francisco Borges de Lima, que inclui pavimentação, drenagem e passeios públicos.
O serviço foi dividido em três trechos. O Trecho 1 inicia na esquina com a rua Senador Alberto Pasqualini e tem 168m de extensão. O valor do contrato foi de R$ 214.529,68. O Trecho 2 inicia no final do Trecho 1 e tem 180m de extensão, com um contrato de R$ 219.279,35. A ordem de serviço deste trecho será assinada em breve. Ambas as licitações foram vencidas pela empresa PSO - Extração Mineral, Pavimentação e Obras LTDA.
Já o Trecho 3 ainda está em licitação e inicia no final do Trecho 2 e tem 290m de extensão, chegando no pavimento existente em frente à FURG. O valor em licitação é de R$ 394.548,45.
Estavam presentes no momento da assinatura a secretária da Administração e Finanças, Cleia Airoldi, o secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy, o secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Lucas Kellermann e o representante da empresa vencedora da licitação, Eduardo Carvalho.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS

imagem-noticia imagem-noticia