Prefeito Rodrigo Massulo recebe convite do presidente da Moenda – Associação de Arte e Cultura Nativa, Nilton Júnior

25/07/2022

Na tarde desta segunda (25), o prefeito Rodrigo Massulo recebeu o presidente da Moenda – Associação de Arte e Cultura Nativa, Nilton Júnior. Ele veio ao gabinete para entregar o convite oficial para o lançamento da 35ª Moenda da Canção, 11ª Moenda Instrumental e 1ª Moendinha, que contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha.
O evento de lançamento acontece no dia quatro de agosto, às 19h30, no Jardim Lutzemberger da Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre. “É com muita satisfação que recebo esse convite oficial, pois, devido à pandemia, foram dois anos em que o festival aconteceu apenas pela internet, sem a presença de público e fora de sua casa, o Ginásio Caetano Tedesco. Essa retomada da Moenda em seu formato tradicional é importantíssima para a cultura patrulhense”, destacou o prefeito.
A 35ª Moenda da Canção acontece de 12 a 14 de agosto. O festival é um dos mais importantes do país, por receber todos os estilos de música que compõem o cancioneiro popular brasileiro.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito