Prefeito Daiçon vistoria obras de asfalto na Rota da Rapadura

07/02/2020

Na manhã desta sexta-feira (07/02), o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva esteve fazendo uma visita na Rota da Rapadura. As obras de asfaltamento estão a todo vapor e o prefeito esteve fazendo a segunda vistoria desde que as máquinas entraram na Costa da Miraguaia.

A expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos antes do prazo previsto, que é de 12 meses.

O prefeito convidou o vice-prefeito Zezo, o presidente da Câmara, André Selistre e os secretários do Planejamento, Ferulio José Tedesco e o das Obras, André Randazzo dos Reis para acompanhar os trabalhos e também aproveitou para conversar com a comunidade.

Um dos empresários da indústria de doces, Enio Mello, da Da Colônia Alimentos compareceu no local e manifestou sua satisfação com a obra segundo ele, necessária não apenas para o setor econômico, mas também para as famílias, que terão mais qualidade de vida com a eliminação da poeira. “Não tenho palavras para agradecer. Muito obrigado, parabéns!

Daiçon disse que as vistorias irão continuar e que ficou muito feliz com os depoimentos que ouviu nesta manhã. "Vou voltar e conversar com a comunidade, com os empresários aqui da região, é muito importante ter a avaliação de quem mais utiliza as estradas que estão sendo contempladas com o asfalto”.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito

imagem-noticia imagem-noticia