Prefeito Daiçon visita Joape

01/03/2018

Dando sequencia ao roteiro de visitas às empresas de Santo Antônio da Patrulha, o prefeito Daiçon Maciel da Silva aproveitou o último dia, antes de sair em férias, para ir até a Joape.

Lá, ele foi recebido pelo proprietário, Guilherme dos Santos nessa terça-feira (27/02), que mostrou todas as instalações da empresa, instalada desde o ano 2000 nos pavilhões da Agasa. Além de apresentar os diversos modelos de climatizadores, produto carro chefe da empresa, o sr. Guilherme também mostrou algumas invenções, que ainda estão em testes, como o equipamento “Ativa Hair” – para tratamento dos cabelos e do couro cabeludo, o “Ativa GS” – ativador da circulação e alívio dos pés e o recuperador de gases e gasolina.

Este último é uma exigência do Ministério do Trabalho para os postos de gasolina. O equipamento permite a diminuição de evaporação de benzeno (substância cancerígena), que ocorre no momento do abastecimento dos veículos, sendo prejudicial à saúde dos frentistas. Um dos momentos de grande exposição ocorre durante o abastecimento dos veículos, quando grande quantidade de vapor de gasolina é liberada pelo bocal do tanque, atingindo diretamente o frentista.

O prefeito Daiçon falou sobre a importância que a Joape representa para o Município, especialmente pelos empregos que gerou na localidade onde está instalada. “Nos sentimos orgulhosos em ter no nosso município uma empresa que hoje exporta para mais de 30 países, e torcemos para que o seu sucesso seja constante”.

A Joape Indústria de Equipamentos Ambientais possui uma estrutura voltada ao desenvolvimento de novas tecnologias, novos produtos e, principalmente a preocupação constante em oferecer soluções de alta qualidade.

Em 2001 foi criado o Sistema Joape de Climatização, um moderno sistema que reduz a temperatura do ambiente, limpa e hidrata o ar. Desde a sua criação até hoje, inúmeros aperfeiçoamentos já foram feitos, sempre priorizando a satisfação total dos clientes e a melhoria contínua dos equipamentos. Há climatizadores de diversos modelos e tamanhos, projetados para atender às necessidades específicas de cada consumidor.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP