Prefeito Daiçon transmite o cargo ao vice Zezo nesta sexta-feira

10/05/2017

Prefeito Daiçon transmite o cargo ao vice Zezo nesta sexta-feira

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva fará a transmissão do cargo ao vice-prefeito, José Francisco Ferreira da Luz nesta sexta-feira (12/05). Daiçon irá participar da XX Marcha em Defesa dos Municípios, realizada em Brasília, de 15 a 18 de maio.

O prefeito patrulhense também irá aproveitar a oportunidade para visitar ministérios e gabinetes de deputados federais, para tratar de pleitos relacionados ao município. Dentre eles, alguns que dizem respeito à expansão do novo Campus da FURG, localizado no bairro Princípio, bem como a consolidação de novos cursos para a unidade de Santo Antônio da Patrulha.

A solenidade de Transmissão de Cargo será realizada no gabinete do prefeito, às 17h.