Prefeito Daiçon retorna ao comando do Município

04/04/2018

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva assumiu o comando do Município nessa segunda-feira (02/04). Nos últimos 30 dias o prefeito esteve em férias, tendo José Francisco Ferreira da Luz conduzido à gestão da administração municipal.

Daiçon disse que apesar de ter ficado ausente, não se afastou dos assuntos do município e agradeceu ao seu vice, Zezo pelo desempenho durante o referido período.

“Tenho uma relação de muita confiança com o Zezo, e ele tratou de muitas demandas importantes durante minhas férias. Esteve conversando de perto com as secretarias, resolvendo problemas e buscando soluções, especialmente no que se refere à redução de despesas e incremento da receita”, disse Daiçon.

O prefeito também destacou as negociações do vice-prefeito com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais sobre reposição salarial, que segundo ele foi muito positivo, em função das dificuldades financeiras. Ficou acertada a reposição de 1,81% (IPCA) para os Servidores Municipais, retroativa ao mês de fevereiro de 2018.

Zezo, por sua vez, disse que procurou dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado, atender ao cidadão e não deixou de atuar na busca de novos investimentos para o município. Ele lembrou a parceria entre a prefeitura, EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias S/A) e a empresa patrulhense Branch Store Markosul Transporte Ltda, firmada no final do mês passado, para a construção de um novo trevo de acesso na ERS 474, que permitirá a construção de um belo empreendimento naquele local.

Obs: Na foto o vice-prefeito devolve a caneta gigante ao prefeito Daiçon, e segundo ele, ainda com tinta. Daiçon entregou a caneta ao seu substituto no dia de sua posse, como símbolo de confiança.

Fonte: ACS/PMSAP