Prefeito Daiçon recebe o Cônsul da Espanha

22/03/2017

Na sexta-feira (17), o Prefeito Daiçon Maciel da Silva recebeu, em seu gabinete, o Cônsul José Pablo Alzina Aguilar, do consulado da Espanha, para uma reunião sobre o Caminho Gaúcho de Santiago. Um dos assuntos abordados foi o projeto da ampliação do caminho. Também na ocasião, o Consul fez a entrega de livros para escolas municipais, sendo 15 deles destinados aos alunos de Letras da FURG-SAP. O cônsul aproveitou sua estadia na cidade para conhecer o Hotel Estância Estribo.

Ao cônsul, foi informado que, no próximo dia 9, haverá a primeira caminhada organizada, com a chegada na Praça da Igreja Matriz, onde haverá o Domingo Cultural.

Participaram da reunião, além do prefeito, as secretárias municipais Dalva Provenzi (da Educação) e Eliana Cunha (da Cultura, Turismo e Esportes).

Fonte: ACS-PMSAP