Prefeito Daiçon recebe Governador do Rotary

07/08/2017

Na tarde da quinta-feira, 03, que antecedeu a cerimônia de posse da nova presidente local do Rotary Vanessa Vanz Aguirres, o prefeito Daiçon Maciel da Silva juntamente com a Procuradora Digiane Stecanela recebeu em seu gabinete, o Governador do Rotary do Distrito 4670, Leandro Kolodny e uma comitiva da organização.

O prefeito se colocou à disposição do Rotary para futuras parcerias em projetos. O Governador Kolodny, disse, inclusive que está instigando Vanessa a realizar essa parceria, possivelmente na área da educação e também agradeceu ao prefeito pela recepção “fico satisfeito em ouvir que o Prefeito tem adesão a causa do Rotary, pois nem todos valorizam”, comentou.

Nesta visita também estiveram presentes os Rotarianos: João Diolar da Silva, Taylene Emerim Brigido Oliveira, Glaucia Oliveira Soares, Antônio Carlos Brito, Antônio Clezar e o futuro Governador do Distrito 4670 (eleito para os anos 2018 e 2019), Ildo Coutinho.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PMSAP