Prédio da extinta LBA é repassado ao município

02/03/2016

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, recebeu do Governo Federal, o termo de doação do Prédio, bem como do terreno, onde funcionava a extinta LBA – Fundação Legião Brasileira de Assistência. O espaço já era cedido ao município desde 1993, onde funcionava a Escola de Educação Infantil Moranguinho, na Avenida Borges de Medeiros.

O prédio é uma construção de alvenaria, com dois andares e 375m². Assim como antes, o espaço será utilizado pela Secretaria de Educação.

Em 1995 iniciaram as tratativas visando à doação do imóvel ao município. Sem solução desde então, as negociações foram retomadas pela atual administração, obtendo êxito ao fim do mês de fevereiro.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP