Prazo para alistamento militar encerra no dia 30

18/06/2018

No dia 30 de junho se encerra o prazo para o alistamento militar de homens nascidos no ano 2000.

Para realizar o alistamento, é necessário o pagamento da Taxa de Emissão do Certificado de Dispensa da Incorporação, a qual deve ser retirada na Junta Militar. De acordo com a responsável pela Junta Militar no Município, Milena de Assis Mohr, este deve ser o primeiro passo para o alistamento e é necessário levar o CPF, RG, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência.

O alistamento deve ser realizado na Junta Militar de Santo Antônio da Patrulha, que fica localizada na Av. Cel Victor Villa Verde, nº 126.

Para quem perder o prazo: Comparecer com brevidade à Junta Militar para regularizar sua situação.

Mais informações no telefone (51) 3662-6771.

Gabinete do Prefeito