Prazo de regularização da MEI é prorrogado

01/08/2021

Prorrogado o prazo de regularização da sua MEI!
A informação é da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico que numa parceria com o SEBRAE, mantém a Sala do Empreendedor, um local preparado para atender aos Microempreendedores Individuais da nossa cidade.
De acordo com Taís Petri, coordenadora do Desenvolvimento Econômico da Secretaria, a Receita Federal está prorrogando o prazo para regularização das dívidas dos Microempreendedores Individuais (MEI) para 30 de setembro.
Contribuintes que possuam débitos da competência 2016 e que não tenham parcelado neste ano terão suas dívidas enviadas à Procuradoria. MEIs que possuam apenas dívidas de 2017 ou posteriores, ou tenham parcelado em 2021, não terão seus débitos enviados neste momento.
Se você precisa de auxílio para regularizar a situação da sua MEI, vá até a Secretaria do Planejamento que fica na Borges de Medeiros (no prédio antigo da rodoviária da Cidade Alta). Além de você tirar as dúvidas, poderá deixar sua MEI com tudo em dia.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS