Praças da cidade estão recebendo melhorias

30/04/2020

Na semana passada a Secretaria de Obras de Santo Antônio da Patrulha retomou as melhorias nas praças Getúlio Vargas, Mara Lúcia Cardoso e do bairro Santa Teresinha.

A praça Getúlio Vargas está sendo totalmente reformada.  R$ 500 mil foram conquistados para a realização da obra, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira. A contrapartida da prefeitura é de R$ 110 mil. O espaço que é mantido por moradores, está ganhando pista de atletismo, cancha de bocha, banheiros, além de novos bancos, iluminação e passeios internos e externos.

Na praça do bairro Santa Teresinha está ocorrendo a construção de passeio público, bancos e iluminação pública O valor total da obra é de R$ 49 mil oriundos de recursos próprios da Prefeitura, sendo R$ 45 mil indicação do vereador Charlis Santos, atual Secretário da Saúde, por meio de emenda impositiva.

Já na Praça Mara Lúcia Cardoso foi feita a limpeza e pintura dos meios-fios com recursos próprios da Secretaria.

“Neste momento a população tem que ficar em casa e não pode usufruir das áreas verdes do município, mas estamos preparando-as para receber a todos quanto tudo isso passa”, destacou André.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP