Posto de Saúde da Agasa ampliará atendimento

05/10/2017

A secretária municipal da Saúde, Magda Bartikoski recebeu nesta terça-feira (03/10) a autorização para ampliar o funcionamento da Unidade Básica de Saúde da Agasa. De acordo com a secretária, a ampliação do atendimento deve ser submetida à 18ª Coordenadoria de Saúde, que atendeu a sua solicitação.  “A partir de agora, as comunidades de Portão, Boa Vista, Montenegro e Sertão do Montenegro deverão buscar atendimento junto ao posto da Agasa”, anunciou.

Magda comemora a medida, reivindicada pelos moradores das localidades. No mês de julho, um encontro foi realizado e a secretária se comprometeu em atender essa demanda das comunidades. “Conseguimos nos organizar e preparar o posto para receber um número maior de pacientes, e estaremos atendendo melhor os moradores da região.”

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP