Pontilhões melhoram mobilidade de pedestres

28/05/2020

A secretaria das Obras, Trânsito e Segurança concluiu nesta semana uma nova passarela na Rua Plínio Flores de Jesus. Segundo o secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Radazzo dos Reis, Deco, "a passarela é simples, mas muito bem feita. Assim como nos preocupamos com a mobilidade de motoristas, não podemos esquecer dos pedestres".

Há poucos dias, a nova Passarela da Amizade, também foi entregue à comunidade. A pedido dos moradores próximos e dos órgãos de Segurança ela foi construída sem cobertura.

O secretário lembra que a população pode contribuir, identificando necessidades de melhorias na sede e no interior. As solicitações para a Secretaria das Obras podem ser feitas pela Prefeitura, através do telefone 36628424 ou e-mail ouvidoria@pmsap.com.br

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP