Pesagem do Bolsa Família ocorre até 30 de novembro

21/11/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS), em conjunto com a Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA), comunica aos beneficiários do Programa Bolsa Família, que o último dia para pesagem irá ocorrer na quarta-feira (30).

A ação está sendo realizada no Posto de Saúde Central, nos Estratégias de Saúde da Família dos bairros (ESF), das 8h às 17hs, e na Unidade Móvel de Saúde. Devem comparecer crianças de 0 a 7 anos de ambos os sexos, mulheres de 14 a 44 anos, bem como, seus responsáveis.

É necessário levar os seguintes documentos: carteira de vacinação e cartão do benefício. Gestantes precisam apresentar a carteira do pré-natal, para terem direito ao benefício gestante. Também é indispensável atualizar o Cadastro Único no CRAS, que fica na Rua Cel. Francisco Borges de Lima, 478.

Os beneficiários que não comparecerem para realizar a pesagem correm o risco de perder o benefício.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA