Período de pesagem dos beneficiários do Bolsa Família

27/04/2016

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, comunica os beneficiários do Programa Bolsa Família que o período de pesagem acontecerá do dia 2 a 31 de maio de 2016.

A pesagem será realizada no Posto de Saúde Central, nas Equipes de Estratégia de Saúde da Família nos bairros (das 8h às 17h) e na Unidade Móvel de Saúde no seu horário de funcionamento.

Devem comparecer crianças de 0 a 7 anos (meninos e meninas) e mulheres de 14 a 44 anos, bem como os responsáveis. Documentos necessários para levar na pesagem: carteira de vacinação e cartão do benefício. Mulheres gestantes devem levar a carteira do pré-natal, para receberem o benefício gestante.

Também é necessário atualizar o Cadastro Único no CRAS.

Os beneficiários que não comparecerem para realizarem a pesagem correm o risco de perder o benefício.

Compareça até o dia 31 de maio de 2016.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS/PMSAP