Pavimentação da rua Sete de Setembro está em conclusão

31/07/2014

Está em fase de conclusão de asfaltamento o ultimo trecho da Rua Sete de Setembro, que liga a Av. Borges de Medeiros com a Rua Capitão Antônio Nunes Benfica.

O processo de pavimentação na rua foi divido em três etapas, sendo que a primeira e a segunda foram as extremidades, e já estão concluídas. Atualmente está em obras a parte central da via, em que já foi realizado nivelamento, rede de esgoto pluvial, sistema de drenagem e início da camada asfáltica.

Além desta, a Rua Capitão José Machado, Caldas Júnior, Armando José Giordani, Major Villa Verde, Sezefredo da Costa Torres, também estão em obras para serem pavimentadas, proveniente de recursos conquistados através da Participação Popular e Cidadã.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/SAP