Patrulhenses vencem o Dia do Desafio 2018

29/06/2018

Santo Antônio da Patrulha venceu o Desafio com a cidade de Bela Cruz, durante a competição realizada nessa quinta-feira (27/06) em todo o mundo. Ao todo, 15.407 patrulhenses, 39% da população participaram, vencendo o município cearense, que mobilizou apenas 18% de seus habitantes. A informação foi divulgada no site do SESC nesta tarde.

O Dia do Desafio mobilizou Santo Antônio da Patrulha, com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, sob o tema “Você se mexe e o mundo mexe junto”.

A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes coordenou o movimento que levou 15 min de atividades físicas à escolas e demais instituições públicas e também provadas. Nesta edição do evento, as academias de ginástica, empresas, lojas, fábricas e escolas realizaram suas atividades em suas sedes.

Em frente à Prefeitura, às 13h30min foram realizadas atividades físicas orientadas por profissionais da Academia W11, para os funcionários da administração municipal, da câmara de veradores e para população em geral.

O Dia do Desafio é um evento promovido pelo SESC, Fecomércio RS e pela Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, e que acontece também ao redor do mundo.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP