Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Patrulhenses participam da South Summit Brasil

imagem-noticia

05/05/2022

Patrulhenses participam da South Summit Brasil

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha iniciou, nesta quarta-feira (04), sua participação no South Summit Brasil, um dos maiores eventos de inovação do mundo. Mais de 70 patrulhenses, entre servidores públicos, empreendedores e professores da rede municipal, participam do evento ao longo dos três dias, buscando conexões e conhecimentos para o desenvolvimento da nossa cidade.

Santo Antônio também está presente no evento dentro do estande da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (GRANPAL). No local, a entidade apresenta livro desenvolvido por seu Fórum de Inovação, com as principais informações econômicas, sociais e culturais dos municípios.

O South Summit segue até esta sexta (06), com o objetivo de aproximar investidores, startups, entusiastas e especialistas das mais variadas áreas ligadas ao empreendedorismo, tecnologia e inovação. A Prefeitura disponibiliza transporte de ida e volta para o evento àqueles que já possuem ingresso. Para mais informações, entre em contato com a Diretoria de Inovação e Empreendedorismo da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Acredite na inovação, acredite na nossa cidade!

#acreditenanossacidade #prefasap #santoantôniodapatrulha #southsummit

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Procuradoria Geral do Município 

Fonte: ASCOM

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha