Patrulhenses não medem esforços para ajudar o HSAP

18/03/2021

Mais uma vez a comunidade patrulhense demonstrou espírito solidário e capacidade de rápida mobilização em favor de uma causa.

Atendendo ao apelo do Hospital Municipal na campanha iniciada no dia 08 de março, foram feitas muitas doações de material de higiene, água, fraldas, entre outros itens.

Rubia Wingert, coordenadora técnica administrativa do Hospital, agradeceu profundamente às pessoas que se engajaram na campanha, suprindo a instituição com todos esses produtos, e acrescentou que espera continuar contando com o apoio de todos, pois o nosso hospital ainda precisa de outros itens como edredons, cobertores, colchões piramidais, poltronas e travesseiros revestidos com napa (apropriados para higienização).

Vivemos um momento em que o Hospital cumpre papel essencial na vida de toda a população, e mais uma vez a comunidade local tem sido testemunha do trabalho abnegado de um grupo de profissionais incansáveis na luta pelo melhor e mais eficaz atendimento.

Essas doações são a manifestação do reconhecimento da comunidade a estas pessoas e à instituição.

Vamos seguir colaborando com doações e também respeitando às orientações dos órgãos de saúde.

Se possível, não saia de casa.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS